arte
humor de salto alto


HUMOR DE SALTO ALTO: O GRUPO APOSTA NA VISÃO DO MUNDO FEMININO PARA GARANTIR BOAS RISADAS
Por Namoska Comunicação
Fotos Divulgação

A comédia stand up tem se tornado uma boa pedida para se divertir e relaxar, mas o sexo masculino ainda é dominante na maioria dos grupos. Para quebrar esse tabu e provar que mulher também sabe arrancar boas gargalhadas, o Humor de Salto Alto toma conta do palco do Beverly Hills todas as segundas ás 21h30.

Manias, preguiça, comodismo, traições e outros assuntos do cotidiano são abordados por Andréa Barretto, Carol Zoccoli, Micheli Machado, Mhel Marrer e Wanessa Morgado, que garantem a diversão sem sair do salto alto. Todas as apresentações contam com um mestre de cerimônia com bastante testosterona para esquentar ainda mais essa batalha dos sexos. O comando do dia 28/09 fica por conta do repórter e humorista Oscar Filho. Também já passaram pelo palco Danilo Gentili, Fernando Caruso, Diogo Portugal, Evandro Santo (Christian Pior), Rafinha Bastos e Rafael Cortez.

Sob os saltos altos estão:

Mhel Marrer

Mhel Marrer

É a mais nova no mundo do stand up comedy. Ela começou a encarar o palco e os risos em janeiro de 2009 e com tanto talento, venceu o concurso de Stand up Comedian Amador promovido pelo apresentador e humorista Rafinha Bastos. Um grande marco na sua carreira foi quando escreveu, dirigiu e atuou na peça Embalos de sábado à noite, embrulhos domingo de manhã, uma comédia didática sobre álcool e drogas. Atualmente ela divide seu tempo entre duas paixões, promove saraus de poesia com o grupo Prophanos em bares e casas de cultura e integra os grupos de comédia Meuteunoseu, A Divina Comédia, Seleção do Humor e Humor de Salto Alto.

Carol Zoccoli

Carol Zoccoli

Iniciou sua carreira no grupo de teatro da Aliança Francesa em São Paulo e apresentava esquetes em eventos para empresas francesas, incluindo o Consulado Francês. A experiência lhe rendeu uma passagem pelo teatro dramático quando montou a peça Roberto Zucco, do dramaturgo francês Bernard-Marie Koltès, sendo essa a primeira e única vez em que foi encenada em francês, sua língua original, no Brasil. Mestranda em filosofia na Universidade de São Paulo – USP e com um enorme talento para comédia, Carol já foi apontada pela revista Época na edição de maio de 2008 como a revelação do stand up nacional.

Micheli Machado

Micheli Machado

Aos sete anos de idade a atriz iniciou sua carreira fazendo comerciais na televisão e desfiles. Após cinco anos atuando no mercado, Micheli estreou no programa Casa da Angélica no SBT, como assistente de palco da apresentadora Angélica. O sucesso da atração garantiu um novo programa na Rede Globo, o Angel Mix, onde ela continuou seu trabalho. Com o fim da atração, investiu na carreira de atriz que lhe rendeu participações nos programas Turma do Didi, Zorra Total, Casseta e Planeta, no quadro Retrato Falado exibido pelo Fantástico, todos da Rede Globo e no Mothern da GNT. Mais tarde voltou a trabalhar com Angélica no programa Vídeo Game. Também atuou nos curtas-metragens O seqüestro e Drogas e Violência e nos longas-metragens Zuando na TV de José Alvarenga Júnior e Falsa Loira de Carlos Reichenbach.

Andréa Barretto

Andréa Barretto

Há 14 anos Andréia dividia sua vida entre o trabalho como produtora em espaços culturais e a vocação de atriz. Seus primeiros trabalhos foram os dramáticos espetáculos Esperando Godot de Samuel Beckett e Quando Despertarmos de Entre Os Mortos de Henrik Ibsen. Passou por peças infantis como Os Saltimbancos, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho até que fez uma participação no Terça Insana e não parou mais. Estreou na peça Ab-surto com Christian Pior, TPM – Terça Para Mulheres, Virgens Mas Nem Tanto e Recém Separados de Ângela Dip. Na televisão, atuou no seriado Mothern transmitido pela GNT.

Wanessa Morgado

Wanessa Morgado

Formada em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes, seu extenso currículo inclui muitas experiências na televisão como participações no Especial do Tim Maia Por toda a minha vida, primeira fase da novela Vende-se um Véu de Noiva do SBT, Mothern da GNT e a novela da Band, Água na Boca. No palco, se destacou com a atuação nas peças Amigos Ausentes de Nilton Bicudo e Ivan Andrade e Chá das Seis de Lourival Reis.

Serviço:

Humor de Salto Alto

www.humordesaltoalto.com.br

Elenco: Andréa Barretto, Carol Zoccoli, Mhel Marrer, Micheli Machado e Wanessa Morgado.

Gênero: Humor

Onde: Bervely Hills www.bhills.com.br

Endereço: Rua Jurucê, 1001 - Moema

Quando: Todas as segundas-feiras às 21h30

Ingresso: R$ 20,00

Cartões: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Rede Shop e Dinners.

Duração: 1h10

Classificação: 16 anos

Capacidade: 150 lugares

Mais informações: 5054-3815

 

 

 
 
imprimir