astrologia

Hot Hot | GUIA ATA-ME.... SAIBA O QUE FAZER PARA CONQUISTAR O SIGNO DA CAMA

Por Jacqueline Cordeiro
Fotos Divulgação


Áries é viril, fogoso, ardente, explosivo.
Amante apaixonado e criativo na hora do sexo. Busca conquistar, mas não ser  conquistado. Envolve-se e perde o interesse em um piscar de olhos. Para ele, o sexo é tudo, em que o erotismo é fundamental para manter a chama acessa. Para ele, não há amor platônico e sim intensidade e cumplicidade na cama. Seu ponto G: a cabeça. Acaricie seu rosto e massageie seu cabelo. Peça para que feche os olhos e beije-o devagar na boca, olhos e nariz. Deste modo, toda a força erótica de Marte, o planeta regente deste signo, vai direto para a cama.
Nível de fidelidade: Médio. Quando está realmente envolvido, é fiel, caso contrário, tende a pular a cerca.

Touro: masculino, firme, forte e sólido.
Prudente e  conservador na vida social, é surpreendente entre quatro paredes. Carinhoso e suave, seu erotismo é apaixonado, intenso apesar de pouco criativo. É nada afobado, gosta de explorar as possibilidades. Seu ponto G: não resiste às carícias e aos beijos no pescoço e na nuca. Massageie a parte superior dos ombros, que é uma das partes do corpo que correspondem ao signo de Touro. Sua pele é sensível e ele ama receber massagens.
Nível de fidelidade: Altíssimo. Por precisar de segurança e estabilidade, gosta de preservar a família e a relação.

Gêmeos é Don Juan: sociável, sedutor e cheio de fogo.
É amante de variedades no terreno “carnal”. Seu livro de cabeceira é o Kama Sutra. Vai provar todas as posições. Sua facilidade com as palavras o converte em autêntico sedutor. Não é ciumento nem caseiro. É o mais sociável e extrovertido do zodíaco. Seu ponto G: os braços e as mãos são sua parte sensível. Incansável, durante uma só noite, pode dar o dobro do prazer do que qualquer outro signo. Quer enlouquecê-lo? Beijos e carícias na axila, pulso e cotovelo.
Nível de fidelidade: Um pouco baixo. Por precisar de novidade constantemente e ser muito curioso, sempre pensa como seria se tivesse seguido outro caminho e, por isso, pode desejar e experimentar outras possibilidades...

Câncer: romântico, um dos mais sensíveis, carinhosos e intuitivos do zodíaco.
Precisa receber muitos cuidados, mimos e demonstrações de afeto. Seu regente, a Lua, o converte em um signo profundamente complexo e multifacetado, com uma grande imaginação. É o homem mais romântico do zodíaco. Seu ponto G: se derrete apenas ao ser tocado no peito. Coloque sua cabeça nesta área ou massageie-o com óleo perfumado ou cremes. E beijos ardentes no bico do peito o faz ir às alturas.
Nível de fidelidade: Bem alto. Além de valorizar muito a vida a dois, não tem coragem de dar uma escapadinha, pois sabe que ficaria estampada em sua cara a infidelidade.

Leão: cheio de paixão, sedutor e dono de uma performance na cama de dar inveja!.
Regido pelo  Sol,  astro rei, é o mais nobre dos signos. É viril, tem força, energia e uma vitalidade acima da média. Muito masculino e atraente, é puro sexo, além de ser seguro de si. Faz uma mulher se sentir a verdadeira rainha na cama! Seu ponto G: estimule toda a  zona do coração, o centro do peito e a região da lombar. O plexo solar também é regido por este signo. Faça tudo com calma e dedicação. Uma dica? Apoie seus lábios suavemente nestas áreas para estimular sua fantasia erótica.
Nível de fidelidade: Altíssimo. Um dos mais fiéis do zodíaco, simplesmente não passa por sua cabeça esta ideia. E, se descobrir uma traição, jamais perdoaria a parceira.

Virgem o  contido; precisa de tempo para se soltar na cama.
Busca a mulher perfeita, e dá grande importância a aparência física. Tem dificuldade em expressar seus sentimentos e desejos. É sensível, tímido, cheio de pudor. Não se entrega facilmente, é necessário paciência e estar atento as suas necessidades. Depois que cria confiança, é um amante completo. Seu ponto G: comprometido e sempre preocupado em dar ao outra o máximo de prazer. Seu ponto G fica no  abdômen. Procure dar mordidinhas suaves na área ao redor do umbigo. Passe um cubo de gelo nesta região, ele se tornará irresistível e fogoso na sua cama!
Nível de fidelidade: Alto. É o verdadeiro homem de família e não vai arriscar sua segurança afetiva por uma pulada de cerca.

Libra: dotado para o amor, é doce, bondoso e sensual.
Regido por Vênus, o amor vem em primeiro lugar em sua vida. É sereno, conciliador e vaidoso. Equilíbrio e romantismo  é tudo para ele. É um homem feito para o amor e as amizades. Atencioso, procura agradar e dar o máximo de prazer a sua parceira na hora de fazer amor. Criativo, abusa das palavras picantes. Seu ponto G: fica na parte posterior na coluna, chegando até o glúteo. Faça massagens fortes e profundas nesta zona, combinando com beijos, carícias e mordidas suaves. Que deixá-lo enlouquecido? Tome banho juntinho e comece a ensaboá-lo dos pés à cabeça.
Nível de fidelidade: Mediano. Parceiro apaixonado e companheiro, tende a ser razoavelmente sossegado. Só se o sexo ficar sem graça ou a parceira não lhe der o melhor prazer como antes, acaba pulando a cerca.

Escorpião: pura paixão, é o mais ardente e sexual de todo zodíaco.
Debaixo de uma imagem de frieza e introspecção, se esconde uma personalidade vulcânica. Emite um intenso magnetismo psíquico e sexual. O fogo do sexo pode chegar a se consumir com as paixões. Na cama, é poderoso, intenso, muito criativo e insaciável. Seu ponto G: para ele, o sexo é vida e não há nada que goste mais. Apaixonado e dedicado, sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo está em fazê-lo esperar; ficar muito tempo com as preliminares, fazer  tudo bem de mansinho e explorando  todo o seu corpo. Óleos que aquecem o corpo são ideais!
  Nível de fidelidade: Bem alto. Leal, fiel e muito sexual, precisa da fidelidade para que a relação se mantenha estável.

Sagitário: Tem um lado aventureiro para o amor.
Signo cheio de otimismo,  ideais, sonhos e esperanças. Tem uma boa estrela, é feliz e confiante. Livre, independente, gosta de conhecer mulheres de outras culturas e viver muitas experiências afetivas e sexuais. Prefere as bem humoradas e inteligentes. Entre quatro paredes, é divertido e adora fazer sexo em lugares diferentes e experimentar todas as posturas do Kama Sutra. Seu ponto G: amante fogoso, apaixonado e pouco convencional, chega ao clímax quando é estimulado nos músculos das pernas e do glúteo.  Signo regido por Júpiter, a parte interior de suas pernas, perto dos órgãos genitais, também são centro de erotismo.  Com sua mão  e   boca, acaricie estas partes suavemente, fazendo cócegas excitantes. Algo que também  o excita bastante é que o unte de óleo perfumado por todo o  corpo.
Nível de fidelidade: Baixo. Inquieto e pouco amigo de rotina, é propenso a buscar aventuras fora do relacionamento se este ficar monótono.

Capricórnio: muito racional, sente que o  sentimento e o  amor são terrenos perigosos.
É independente e lida bem com a solidão. Seu sentido de vida é muito prático, capaz inclusive de planejar detalhes de suas conquistas. Busca uma mulher séria, responsável e que pode confiar, mas que também não lhe sufoque. Na cama, é ardente, preocupado em satisfazer a parceiro e ganhar nota 10 no quesito “bom de cama”. Seu ponto G: discreto, porém apaixonado, ele ama deixar uma boa impressão em seu parceira. A batata da perna é seu ponto erótico. Massageie esta zona com óleo perfumado. Mordidas suaves vão bem e um detalhe infalível: beijar a parte de trás do joelho.
Nível de fidelidade: Nas alturas. Ele é difícil se entregar, mas quando isto acontece, não arriscar a relação por uma “escapadinha”.

Aquário:  original, gosta de experimentar na cama, amando surpresas neste terreno.
Não gosta de relacionamentos convencionais, busca alguém diferente com que possa sintonizar sua alma. Quanto mais flexível sua parceira, melhor. O ideal é que a relação pareça o mais possível a uma amizade. Odeia controle, ciúmes e mulher passional. Cheio de ideias originais sobre sexo, adora fantasiar, falar palavras picantes, inverter os papéis, surpreender... Seu ponto G: sem limites na hora do prazer, morre de excitação quando é estimulado no tornozelo e na parte inferior das pernas. Amante das sensações, o ideal é que jogue  com diferentes elementos nesta parte do corpo. Comece fazendo cócegas com uma pluma, um tecido suave ou com a boca. A liberdade é uma característica deste signo, portanto, esqueça a cama, ouse, procure lugares mais originais…
Nível de fidelidade: Não acredita muito em fidelidade. Para o aquariano, ser fiel é ser companheiro, cúmplice, parceiro na alegria e tristeza. Quando o tema é atração sexual, acredita que, mesmo amando, é possível ter tesão por outra mulher. Não sofre muito com este tema.

Peixes: o mais sensível, místico, espiritual e vulnerável.
Será fácil conseguir o amor de um pisciano. Busca  uma mulher carinhosa, sensível, atenta e que possa protegê-lo. Ele é doce, carinhoso e bondoso. Acredita em um grande amor de sua vida e espera a chegada de sua alma gêmea. Na cama, é suave, calma, carinhoso e muito preocupado em dar prazer.
Seu ponto G: mantê-lo em sua rede de prazer não é fácil, portanto, não se esqueça de que os pés são seu ponto erótico. Massageie a planta dos pés, pressione o centro e leve  os dedos até sua boca, um por um, acariciando e beijando suavemente. Também pode aumentar o erotismo, apoiando seus pés em distintas partes do corpo dele.
Nível de fidelidade: Pouco fiel, apesar de muito romântico. Por ser emocional, carente e se apaixonar com facilidade, possui uma urgência de amar e ser amado. Isto faz com que tenha uma maior necessidade de querer sempre mais e daí...

astrologia

 
 

imprimir