Comédia 50 Minutos

Para tentar compreender a mente humana, os psiquiatras levam muitos anos de estudos a sério. E entender o mínimo do mundo feminino é necessário algo além dos livros e teorias, principalmente quando estão envolvidos os sentimentos. Baseada neste confuso universo, a comédia 50 Minutos, que estreia 4 de novembro às 21h30 no Teatro Commune, supera uma simples consulta médica. Com direção de Nany People e texto de Carol Zoccoli, 50 Minutos mostra que a medicina ainda está longe de dar um aval psicológico universal sobre os seres humanos. 

A peça aborda, com muito humor, o diálogo entre a psiquiatra (interpretada por Andrea Barreto, atriz e humorista) e sua paciente um tanto quanto problemática (interpretada por Carol Zoccoli, humorista e finalista do concurso 8º elemento CQC), recém abandonada pelo namorado e viciada em bolachas recheadas. O texto atemporal se aproxima do formato “teatro do absurdo”. O despropósito dos argumentos da médica durante 50 minutos de consulta faz surgir algumas dúvidas sobre qual sanidade mental está em questão.

50 minutos

 Teatro Commune – Rua da Consolação, 1218 – Cerqueira César

Esta entrada foi publicada em Arte, Diversão / Notícias, Lançamento, Teatro / Shows e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta