tag cinema
cinema

SEX AND THE CITY 2

Por Unit Team

Fotos Divulgação

Quatro Amigas inseparáveis vivem na selva de pedra de Nova York, trocando confidências sobre seus “nada normais” relacionamentos, tão diferentes quanto suas naturezas. Nessa continuação, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações públicas, terá problemas com a crise mundial e isso a força a reduzir custos de seus “pequenos” orçamentos.

cinema

cinema

No elenco, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Chris Noth, Max Ryan e Miley Cyrus com direção de Michael Patrick King, tem estreia prevista para 28 de maio de 2010.
Desde o lançamento, “Sex and the City - O Filme” arrecadou em média US$ 390 milhões nas bilheterias mundiais.

Após negociações milionárias, o quarteto formado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis fecharam contrato com o estúdio New Line Cinema.

Sarah Jessica Parker, protagonista de “Sex and the City 2”, receberá um cachê de US$ 30 milhões para atuar e produzir o longa. A intérprete de Carrie Bradshaw é a mais bem paga do elenco e uma das atrizes mais bem pagas do cinema atual.

“Sex and the City” foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais com trinta anos, e uma, Samantha, com quarenta.

 

 
 
enviar