tag cinema
bruno cartaz

REPÓRTER GAY VIAJA O MUNDO ENTREVISTANDO PESSOAS LIGADAS À MODA

Por Unit Magazine
Fto Divulgação

Aos 19 anos, Bruno (Sacha Baron Cohen) é um dos mais influentes repórteres de moda dos países germânicos, fora a Alemanha. Sensação de um programa de televisão que dita as tendências, o austríaco tem passagem livre no universo fashion, com cadeira cativa na primeira fila dos principais desfiles e fácil acesso aos principais estilistas e modelos.

Bruno

Porém, depois de um pequeno acidente em um desfile, Bruno se torna persona non grata dentro do fechado circuito da moda européia. Sem emprego, rejeitado pela sociedade e abandonado por Diesel, seu namorado, o jovem precisa encontrar uma forma de ter de volta toda sua fama e prestígio. Logo, ele resolve se mudar para Los Angeles, para então ser uma verdadeira celebridade. Para isso, ele contará com a ajuda apenas de Lutz, o assistente de seu assistente.

Na capital mundial do cinema, Bruno faz planos para se tornar famoso. Após contratar um talentoso agente, o repórter austríaco propõe o projeto de um programa de televisão de entrevistas com outras celebridades. Porém, o jeito despojado do apresentador acaba assustando os possíveis entrevistados e o público. Depois de várias tentativas, ele percebe que para ficar famoso ele precisa defender uma causa humanitária. Sem sucesso ao propor a paz no Oriente Médio, Bruno adota uma criança africana. Percebendo que mesmo assim não atingiu a fama, ele descobre que só há uma forma de se tornar uma celebridade: deixando de ser gay.

bruno

Três anos após o sucesso de Borat, o comediante Sacha Baron Cohen retorna às telas com Bruno, que segue o mesmo estilo polêmico do anterior. Misturando cenas de ficção com reações reais, o filme satiriza o preconceito do norte-americano e a busca pelo sucesso a qualquer preço. A comédia, que custou cerca de US$ 42 milhões, arrecadou US$ 30 milhões apenas em seu fim de semana de estréia nos EUA. Haveria uma cena com a cantora Janet Jackson, que foi retirada após a morte de Michael Jackson, dias antes da estréia.

INFORMAÇÕES:

Diretor:
Larry Charles

Elenco:
Sacha Baron Cohen

Nome Original:
Brüno

Ano:2009

País:EUA

Duração:83 minutos

Site:Oficial - http://www.thebrunomovie.com

 

 
 
enviar