tag cinema
cinema

AÇÃO, MAGIA E AVENTURA NO CINEMA

Por Vanessa Piccoli
Fotos Divulgação

Estréias para julho 2011 tem bastante ação, aventura e ficção científica em produções modernas, cheia de efeitos especiais e em 3D. A começar por Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2) é outro dos mais esperados lançamentos do ano. Continuação do último filme da saga Harry Potter, chega às telonas também em versão 3D.

cinema

foto crédito: Divulgação/Warner Bros

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua (Dark of the Moon).

A trilogia dirigida pelo diretor Michael Bay, baseada na série de desenho animado de mesmo nome, com produção executiva de Steven Spielberg, teve o primeiro filme lançado em 2007. E, a continuação do sucesso dos Autobots, manteve-se após o segundo filme. Agora, a grande expectativa é a de assisti-lo em 3D.

cinema

Nesta sequência, o líder dos Autobots, Optimus Prime, volta após derrota no filme anterior contra os malévolos Decepticons para uma nova tentativa de vitória e extermínio do mal. Sam Witwicky (Shia LaBeouf) aparece mais uma vez para ajudar os amigos que se disfarçam de carros. Tyrese Gibson, Josh Duhamel e John Tuturro voltam a aparecer no filme. John Malkovich, como Bruce Brazos, e Patrick Dempsey (Dylan) completam a lista de novos personagens inseridos na trama.

cinema

foto crédito: DreamWorks LLC/Paramount Pictures

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitão América (Captain America)

Mais um super-herói no cinema. Agora chegou a vez do Capitão América lutar contra o mal. Do diretor Joe Johnston (“Jumanji” e “Jurassic Park III”) e roteiro de Christopher Markus, conta a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem franzino que espantado com a invasão nazista decide se alistar no exército, mas é recusado. Mesmo assim, ele não desiste e, com insistência e perseverança, encanta a personagem de Tommy Lee Jones, o General Chester Phillips, que o envia a um tratamento especial, denominado Operação Renascimento.

Rogers fica confinado por um tempo, recebe dosagens de um soro do supersoldado e de raios Vita e completa com preparos físicos. Logo ele aparece em ação, forte e preparado, com as vestimentas de Capitão América para combater o mal, com um ensinamento importante de nunca deixar de ser uma boa pessoa. Assim, desenvolve-se a trama na luta contra o principal inimigo nazista: Caveira Vermelha (vivido por Hugo Weaving).

cinema

cinema

foto crédito: Divulgação/Paramount

 
 
enviar