tag cinema
cinema

SPIELBERG EM DOSE DUPLA E “O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS”

Por Vanessa Piccoli
Fotos Divulgação

CAVALO DE GUERRA

Baseado no livro de Michael Morpurgo, “Cavalo de guerra” concorreu ao Globo de Ouro nas categorias de melhor filme (drama) e melhor trilha sonora. O filme, dos estúdios da Dream Works Pictures e dirigido pelo renomado diretor Steven Spielberg, narra uma aventura épica que se passa na Inglaterra e na Europa, no período da Primeira Grande Guerra, e conta a história de um jovem chamado Albert e de seu cavalo Joey.

Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Toby Kebbell são alguns nomes presentes no longa-metragem.

cinema

cinema

AS AVENTURAS DE TINTIM

Com distribuição da Sony Pictures, a animação é uma adaptação das histórias de Herge. Tintim (com voz de Jamie Bell) é um jovem jornalista que adora se aventurar ao lado de seu cão Milu. Após dar um presente a seu amigo Haddock, Tintim descobre que o objeto é um galeão roubado e dentro dele possui um mapa de um tesouro. A partir daí, o jovem e seus amigos se interessam em ir atrás de nova aventura em busca desse tesouro.

A direção do filme é de Steven Spielberg. As vozes que dão vida aos personagens ficam por conta de Daniel Craig, Simon Pegg, Andy Serkis, Cary Elwes, Toby Jones, Nick Frost, Tony Curran, Sebastian Roché e Mackenzie Crook.

cinema

cinema

O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS

Baseado no best-seller de John Le Carré, “O espião que sabia demais” conta uma história Pós-Guerra Fria, quando as relações internacionais ainda estavam deficientes, um dos veteranos membros do MI6, codinome Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, George Smiley (Gary Oldman), é recrutado para desvendar o agente duplo que trabalhou durante anos também no governo soviético. A partir do momento que se descobre ter um espião, todos passam a ser suspeitos e Smiley tem a difícil missão de descobrir o traidor.

Dirigido por Tomas Alfredson (mesmo diretor de “Deixa ela entrar”), o filme tem no elenco nomes como Gary Oldman, Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, entre outros.

cinema

cinema

 

 

 
 
enviar