tag cinema
Cinema

JOHN CARTER | ENTRE DOIS MUNDOS

Por Vanessa Piccoli
Fotos Divulgação/Walt Disney Pictures

Baseado no romance de Edgar Rice Burroughs, “A Princess od Mars”, o filme conta a história de John Carter (interpretado por Taylor Kitsch), transportado inexplicavelmente para Marte e se envolve em um conflito com os habitantes do planeta, entre eles, Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). 

Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos. 

Dirigido por Andrew Staton, diretor e coescritor do roteiro de “Wall-E”, animação vencedora do Oscar de 2008. Dirigiu também outro longa de animação, “Procurando Nemo”, e contribuiu em “Toy Story”, além de trabalhar como roteirista em “Vida de inseto”, “Toy Story 2” e “Monstros S.A.”.

Cinema

Cinema

Cinema

Cinema

O elenco é formado por Taylor Kitsch (“Friday Night Lights”, da NBC e “X-Men Origens: Wolverine”), Lynn Collins (“Como se fosse a primeira vez”, “X-Men Origens: Wolverine”) Dejah Thoris, que dá vida à princesa guerreira, e o indicado ao Oscar Willem Dafoe, de “Homem-Aranha, A Sombra do Vampiro”, que interpreta o habitante de marte, Tars Tarkas.

Estão também no filme da Walt Disney Pictures Thomas Haden Church, Polly Walker, Samantha Morton, Mark Strong, Ciaran Hinds, Dominic West, James Purefoy e Bryan Cranston. Daryl Sabara (“Os Fantasmas de Scrooge”, da Disney e “Pequenos Espiões”) faz o papel do sobrinho adolescente de John Carter, Edgar Rice Burroughs.

 

 
 
enviar