tag cinema
cinema

ROMANCE, COMÉDIA E VINGANÇA.

Por Vanessa Piccoli
Fotos Divulgação/Walt Disney Pictures

Dieta Mediterrânea

Filme espanhol que narra a história de Sofia (Olivia Molina, de Memória de mis putas tristes), que nasceu prematura em uma barbearia cercada de homens. Ela cresceu na lanchonete de seus pais e casou com Toni (Paco León), com quem teve três filhos. Tudo parecia perfeito até se apaixonar por Frank (Alfonso Bassave), um caça-talentos que ensina Olivia segredos da alta gastronomia.

Dirigido por Joaquín Oristrell, o longa apresenta uma comédia romântica peculiar, com imagens belíssimas do país europeu e nos traz aventuras do triângulo amoroso formado pelas três personagens principais. Distribuição no Brasil pela Imovision.

Dieta Mediterrânea

Aqui é o meu lugar

Sean Penn interpreta Cheyenne, um rockstar de meia-idade que vive na Europa. Após a morte de seu pai, com quem não tinha muito contato, ele volta para Nova York e descobre que seu pai buscava vingança pela a humilhação que sofreu no passado. Cheyenne resolve continuar o caminho de seu progenitor e percorre por todo país, e descobre muito sobre seu pai.

Filme dirigido por Paolo Sorrentino e distribuído no Brasil pela Imagem Filmes. O elenco conta ainda com nomes, como David Byrne, Eve Hewson, Frances McDormand, Harry Dean Stanton, Heinz Lieven, Joyce Van Patten, Judd Hirsch, Kerry Condon, Liron Levo, Olwen Fouere, Peter Carey, Seth Adkins, Shea Whigham, Simon Delaney, entre outros.

 

 

 

 
 
enviar