decor tag
decor

CASA COR
Por Renata Ayoub Giglio
Fotos: Divulgação

A segunda maior mostra de decoração do mundo chegou ao Mato Grosso do Sul.
A mostra Casa Cor Mato Grosso do Sul é uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho de profissionais em diversas áreas, cada um com seu talento, seu estilo, sua criatividade e ousadia. Sinta-se à vontade no espaço criado por mim!

Primeiros desenhos: Planta em Layout para estudo e divisão de móveis a sua escolha.

PLANTA

A garagem e Estúdio Wolf Maya foi uma homenagem feita ao meu cliente. Todo projeto é um desafio e, neste, o grande desafio foi mostrar ao público um pouco da personalidade do ator, diretor e produtor.
Optei, então, por mostrar em pequenos detalhes a ousadia do cliente. A mistura de tons sóbrios e o vermelho e a iluminação criam uma atmosfera instigante. A sustentabilidade está presente no mobiliário e no painel de sementes da Amazônia.

DECOR

DECOR

Também me preocupei em integrar e deixar fluir a garagem com uma área de trabalho e descanso, dando amplitude ao ambiente.
Alguns artistas regionais foram convidados para inspirara arte cor e leveza ao projeto. O artesão José Antonio Romero colocou um painel de sementes de guaraná da Amazônia, entre os bancos e pingos de madeira da artista Lara Matana e as telas de Rita Duarte e Humberto Espínola.

decor

O diretor da TV Globo visitou o evento, que termina neste dia 27 de outubro, para conferir de perto a homenagem recebida.
segue o link da Entrevista com o Wolf Maya e Renata Ayoub Giglio

Casa Cor ms homenagem wolf maya- www.youtube.com

 

 
UNITYOU
 
MARCELO BELLOTTO
 
 
 
enviar