entrevista

BETTY KAPON | PERSONAL SHOPPER


Segundo ela, ninguém tem uma segunda chance de causar uma boa impressão.

Por Unit. Team
Fotos Divulgação

O visual pode determinar o futuro de uma pessoa?
O visual é sempre o primeiro contato e impressão que a pessoa transmite. É importante transmitir um primeiro contato positivo. Sempre

Quem procura um personal shopper?
Nao existe um determinado exemplo de pessoa que procura um personal shopper. Um artista, empresário/a, turista, etc., por razões de tempo, moda, gosto, etc., procura sempre um personal shopper para uma ajuda extra para suas compras ou mesmo para seu roteiro turistico.

Como é o primeiro encontro com seu cliente?
Procuro estudar o perfil da pessoa, seu gosto, cores preferidas, o que ela tem em mente e para que ocasião, se é uma pessoa com gosto mais moderno ou tradicional.

O que é levado em conta na hora de definir o que escolher para seus clientes?
Sempre procuro conciliar o melhor que NY tem a oferecer, com o melhor que o cliente quer.

Como é a sua rotina em um dia de compras e serviços com o seu cliente?
Tento organizar as compras ou visitas antes de nosso encontro, visando sempre a ser objetiva e a tentar alcancar nosso propósito em tempo razoável para que o evento não se torne cansativo.

Quais são os serviços oferecidos por um personal shopper?
Os servicos oferecidos são diversos. Compras, é claro, é o principal fator procurado. mas existe também o lado turistico da cidade de NY. Os restaurantes (inúmeros), peças de teatro, Broadway, Opera, Ballet, Concertos, etc.

Em seus quinze anos como personal shopper, o que mais lhe dá prazer?
A cidade é deslumbrante e gosta de deslumbrar os turistas. Estes nos procuram e pedem para que façamos um roteiro diferente, emocionante, cultural, de compras ou o que eles sonham viver em NY.

Quanto, em média, um cliente gasta com você em um dia de trabalho?
Em média os servicos de personal shopper chegam a US100.00 por hora.

Existem horários pré-determinados para iniciar e encerrar seu dia de trabalho?
O horário varia de acordo com nossa programação. Logicamente, se vamos acompanhar num show ou Teatro, terminaremos noso trabalho quando o evento terminar. Para compras, normalmente, o cliente prefere o dia.

Qual foi o maior sonho de consumo realizado por você para um de seus clientes?
Uma de minhas maiores realizações foi conseguir, em tempo record, marcar e convencer uma estilista famosa de NY a fazer, em tempo record, um vestido de noiva para minha cliente. Era o sonho da vida dela e conseguimos realizar. Foi um casamento elegante e perfeito.

Betty Kapon | 212-873-9794

kaponb@aol.com

 

 
 
imprimir