agenda
gourmet

BAR DO MELO SE PREPARA PARA O INVERNO

Por Leonardo Zanon
MTB 40.990/SP
Fotos Divulgação

O inverno está próximo e o Bar do Melo antecipa o cardápio e já está com pratos quentes e bebidas mais exóticas, para aquecer os paladares mais aguçados.

gourmet

Vinte e cinco novos tipos de petiscos estão à disposição, como a criativa tapioca de carne seca com requeijão e na grelha de carne seca desfiada com mandioca frita. Nos pratos principais, o baião de dois (arroz, feijão de corda, calabresa, carne seca, queijo e bacon) e o escondidinho (carne seca, purê de mandioca com carne seca gratinado com queijo). Porém, o Barquinho mescla arroz branco, feijão de corda, carne de sol e mandioca cozida. Este ano, o bar enfatiza a carne seca, abrasileirando ainda mais o cardápio da casa. Até mesmo mesclando com invenções italianas, como a lasanha de carne seca com catupiry.

Novas caipirinhas também entram no cardápio para deliciar ao gosto do cliente nos sabores Banana com canela, Café (foto), que leva os próprios grãos na receita, e Limão com sorvete, R$ 14, cada.

Nos doces, a sua maioria caseira, jaca, goiaba, banana, abacaxi, coco, caju ou abóbora. Ou então a famosa Cartola, preparada com banana e queijo tipo do Norte. Mas, a novidade é a Banana Real do Melo (pastel de banana com goiaba e queijo).

Tons em amarelo e laranja, além das figuras de Virgulino e Maria Bonita e a banda Pífano, recebem quem chega ao bar com faceta de restaurante. Além dessas peças há também várias outras que decoram o ambiente com muita garimpagem de objetos trazidos durante as visitas a Caruaru, em Pernambuco e Maceió.


 
Serviço:
BAR DO MELO
Endereço – Rua Madre de Deus, 1176 – Mooca
Telefone: (11) 2601-3505

leozanon@yahoo.com.br

 

 
UNITYOU
 

imprimir