luxo
Luxo

EC 135 HERMÈS

Por Unit Team
Fotos Divulgação

Em parceria com a grife francesa Hermès, a Eurocopter coloca no mercado o EC 135 e abre novos horizontes no mercado corporativo e privado, que buscam, neste segmento, luxo e requinte.

O resultado é O EC135 Hermès, que tem como objetivo proporcionar exclusividade aos clientes, oferecendo uma aeronave personalizada e com acabamentos nobres. Segundo o gerente Patrice Royer, responsável pelo departamento de negócios empresariais e comerciais da Eurocopter, “Nos dias atuais, a indústria de bens de luxo é extremamente dinâmica e a Eurocopter vislumbrou esta oportunidade. A Hermès foi escolhida por seu renome internacional e por sua habilidade em trabalhar com materiais nobres, o que garante um alto nível de qualidade. A parceria entre Eurocopter e Hermès não se trata apenas de glamour, é uma base para um trabalho em longo prazo. Além disso, Markus Steinke, diretor do programa EC135, é um visionário com uma estratégia clara: além das configurações policiais, petrolíferas e a tradicional EMS – Emergency Medical Service – ele queria fazer incursões mais incisivas nos mercados corporativo e privado. Para conseguir isso, ele precisou de uma estratégia inovadora e isso é exatamente o que o nosso novo parceiro proporciona”.

Luxo

Luxo

Luxo

Luxo

Luxo

Luxo

A intenção das empresas Eurocopter e Hermès foi redefinir o estilo para as viagens de helicóptero em termos de conforto e, claro, elegância e bom gosto. Para o exterior do modelo EC135 Hermès, alguns diferenciais em relação ao modelo de linha, como o ski redesenhado para se harmonizar com as linhas do helicóptero e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso à cabine, além das novas maçanetas das portas e das faixas na cor laranja, marca registrada da grife Hermès. Nenhum detalhe deixou de ser pensando e, até mesmo, os dutos de ar-condicionado dentro do helicóptero foram deslocados para preservar a simetria da cabine. O EC135 Hermès será oferecido em vários padrões de cores.
No interior da aeronave, o inconfundível estilo Hermès realmente impressiona: bancos revestidos em couro e costura invisível, console central com porta-livros, revestimento em couro na haste do comando coletivo e carpetes no tom marrom dos bancos. Com apresentação no Hotel Emirates Palace de Abu Dhabi, foi entregue a primeira unidade do modelo EC 135 Hermès para a empresa Falcon Aviation Service, empresa voltada para a aviação executiva de alto luxo nos Emirados Arabes. Ficou interessado? O valor do mimo sem impostos e frete gira em torno de US$ 7,8 milhões.

www.eurocopter.com

 
 
 

imprimir