luxo
luxo

WATER DISCUS HOTEL | LUXO EM DUBAI

Por Unit Team
Fotos Divulgação

A Deep Ocean Technology promete mudar a indústria hoteleira e a experiência de férias no Oriente Médio.
A novidade fica por conta da Drydock, construtora naval de Dubai, que assinou recentemente um contrato com a suíça BIG InvestConsult AG , em nome da Deep Ocean Technology (DOT), para se tornar o empreiteiro exclusivo na construção do Water Discus Underwater Hotel no Oriente Médio.

luxo

luxo

luxo

luxo

O conceito da patente protegida por DOT | Deep Ocean Technology é composta por discos que estão acima e abaixo da superfície da água, explorando as profundezas do oceano. Batizado como Water Discus Underwater Hotel, ele foi concebido para ser uma alternativa moderna e aquática para os hotéis encontrados em solo terrestre.
A grande estrutura possui vários discos acima e abaixo da água. A torre central liga um espaço em forma de pires com cerca de cinco a sete metros acima do nível do mar a outro disco que fica submerso no mar com cerca de dez metros de profundidade. A estrutura foi projetada para suportar as condições climáticas mais adversas. E, no caso de qualquer perigo, o disco imerso sobe automaticamente à superfície.
Caso contrário, os hóspedes poderão desfrutar das 21 suítes na parte inferior do disco que oferece conforto com o benefício adicional de ter uma vista do ambiente marinho natural. Um sistema de iluminação especial, integrado dentro de cada quarto, permite que o hóspede veja as criaturas marinhas. O hotel também abriga um heliporto, uma cobertura com um jardim, uma enorme piscina acima do solo, restaurantes, um SPA e um centro recreativo.

 
 
 

imprimir