speed  
speed

LOTUS

Edição especial homenageia o diretor de engenharia Roger Becker.

Por Unit Team
Fotos Divulgação

A Lotus acaba de lançar no mercado europeu, uma nova edição especial dos modelos Elise e Exige em homenagem ao diretor de engenharia Roger Becker que se reformou em Janeiro passado, depois de 44 anos ao serviço da marca britânica.
Tanto o Elise SC RGB Edition como o Exige S EGB Edition são alimentados por um motor Toyota, quatro cilindros e 1,8 litros capaz de debitar 222 cavalos no Elise, e 260cv no mais agressivo Exige.
Equipados de série com os pacotes de equipamento Sport e Touring, ambos distinguem-se pela assinatura Becker no pilar central, e estão disponíveis em branco, amarelo, preto e cinza. Não falta também uma placa numerada que os distingue dos normais.
Roger Becker esteve ao serviço da Lotus por 44 anos e mostra-se muito honrado com a iniciativa da empresa de batizar dois modelos com o seu nome. "Os últimos 44 anos foram uma incrível aventura. Estou ansioso para ver os desenvolvimentos da Lotus no futuro", disse Becker.
Os preços para o mercado europeu já foram anunciados: 43.655 euros para o Elise SC EGB e 50.042 euros pelo Exige S RGB Edition.

speed

speed

 

Fonte: Auto Portal
www.autoportal.iol.pt

 

 

 

 
 
imprimir