speed  
speed

SALÃO DO AUTOMÓVEL COMEMORA 50 ANOS

Por Unit Team
Fotos Divulgação

O 26º Salão Internacional do Automóvel que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi , promete acelerar ainda mais tanto os negócios quanto os batimentos cardíacos dos seus visitantes, apaixonados ou não por carros. Organizado e promovido pela Reed Exhibitons Alcantara Machado, o evento está em festa pelo seu cinqüentenário, no momento igualmente histórico em que o Brasil alcança o posto de quarto maior produtor mundial de automóveis.

Associado a um mercado automotivo em expansão, o Salão deste ano espera receber 600 mil visitantes, que terão a oportunidade de ver de perto 42 diferentes marcas, entre nacionais e importadas, quantidade superior às 36 apresentadas na edição de 2008. Ao todo, estarão expostos no evento 450 modelos de veículos, ante os 400 do Salão anterior. O evento estará aberto ao visitante durante 12 dias, transformando os 85 mil metros quadrados de área num grande acontecimento.
De acordo com Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, 40% dos modelos apresentados no Salão do Automóvel são inéditos. “Além do show de novidades, o Salão é a oportunidade para se examinar os avanços e as tendências futuras da indústria de automóveis quanto a tecnologia, design e carros-conceito, tão ansiosamente aguardados pelo público”, ressalta o dirigente da organizadora do evento.

speed

speed

speed

Local: Parque de Exposições do Anhembi – São Paulo
Data: 27 de outubro a 07 de novembro de 2010
www.salaodoautomovel.com.br

 
 
imprimir