speed  
speed

FIAT 500 by GUCCI

Por Bruno Leonardo
Fotos Divulgação

A Fiat apresentou, no início da Semana de Moda em Milão, o Fiat 500 by Gucci, que mostra uma versão do compacto personalizado pela Diretora de Criação da grife, Frida Giannini.

Disponível nas cores preta e branca, os detalhes do interior sofrem alterações de acordo com a cor escolhida. Para a opção em preto, alguns detalhes recebem acabamento cromado, enquanto que o interior mescla tons de preto com branco. Na escolha pelo branco, os detalhes cromados ganham acabamento acetinado e o interior preto recebe recortes em marfim.

 

speed

speed

speed

speed

No visual externo, o 500 by Gucci têm rodas de 16 polegadas e desenho retrô. Suas calotas recebem o logotipo da grife e, na lateral, uma assinatura com faixas nas cores verde e vermelha. Destaque para os bancos, tapetes e cintos de segurança que recebem, ainda, o monograma Gucci.

Além da personalização, uma linha de acessórios de viagem traz toalhas, bonés, malas, jaquetas, luvas e relógio de pulso com venda exclusiva nas lojas selecionadas e site da grife.
Na Itália, a edição especial do Fiat 500 by Gucci terá comercialização entre 1º de abril e 30 de junho apenas por meio de pré-venda online ao preço inicial de 17 mil euros. Depois do lançamento em seu país de origem, a Fiat promete oferecer o modelo em outros mercados, como Paris, Londres e Tóquio.

www.500bygucci.com

 

 
 
imprimir