speed  

LAND ROVER DEFENDER PRODUZIDO NA INDIA

Por Unit Team
Fotos Divulgação

A próxima geração do Defender deverá ser produzida em Pune, na Índia, o que permitirá à marca britânica, agora na posse da indiana Tata Motors, reduzir os custos de produção com o modelo, um dos mais emblemáticos da Land Rover.

De acordo com a notícia publicada pela revista britânica Autocar, a medida permitirá reduzir os custos de produção e, simultaneamente, colocar o modelo mais perto de mercados onde ainda tem grande procura. Apesar desta mudança, algumas unidades poderão ser enviadas para a Europa para a montagem final. O novo modelo Defender deverá chegar em 2015, com uma plataforma derivada da utilizada atualmente pelo Discovery e Range Rover Sport. O design será fortemente influenciado pelos protótipos DC100, esperando-se também um interior versátil e funcional, em linha com os pergaminhos do emblemático modelo.

No caso de a Land Rover avançar mesmo com o plano de produzir o modelo na Índia, o novo Defender pode vir a partilhar componentes com o Tata Aria, modelo que é produzido na mesma fábrica.

 
 
imprimir