speed  

CLUBVAN | O PRIMEIRO COMERCIAL DE DOIS LUGARES DA MINI

Por Unit Team
Fotos Divulgação

A ideia pode não agradar os fãs da marca, mas tem foco no mercado de luxo! Apresentado no Salão de Genebra deste ano, o modelo intitulado Mini Clubvan tem lançamento previsto para agosto no Reino Unido, e deve custar a partir de 11.175 libras | R$ 36.058,00.
A única mudança que o modelo apresenta, quando se trata de espaço, quando tirados os bancos e as janelas traseiras, cria-se um espaço de 860 litros, com capacidade para até 500 kg e que conserva as mesmas dimensões do Clubman com 3,96 m de comprimento, 1,68 m de largura, 1,42 m de altura e 2,54 m de entre-eixos.
No novo espaço do furgão, temos uma rede de aço reforçado separando a carga e o motorista, tomadas de 12V, painéis de policarbonato, que substituem as janelas do Clubman, e seis apoios para carga.

Ainda sem novidades ou mudanças na motorização, ele virá com três variações do mesmo motor quatro cilindros: Mini One Clubvan, com 98 cv de potência a gasolina; Mini Cooper Clubvan de 122 cv também a gasolina; e o Mini Cooper D Clubvan, que possui 112 cv a diesel.
Sem grandes mudanças, o furgão conta com os mesmos itens de seus irmãos: tração dianteira, direção elétrica, suspensão MacPherson na frente e multibraços atrás, e transmissão manual de seis velocidades com a versão automática de seis marchas como opcional.

 
 
imprimir