speed  
speed

NOVO ECOSPORT | DESTAQUE DA FORD NO SALÃO DA CHINA

Por Unit Team
Fotos Divulgação

A Ford apresentou o Novo EcoSport como principal lançamento da marca no Salão de Beijing 2012, na China. Na mais importante mostra de automóveis da Ásia, o Novo EcoSport se destaca como produto global da Ford a ser introduzido no maior mercado do mundo.

Na coletiva de imprensa, a Ford anunciou que irá fabricar o Novo EcoSport na China, na fábrica de Chongqing. Com esta, já são quatro fábricas mundiais que irão produzir o novo veículo: além da chinesa, ele será fabricado em Camaçari, na Bahia, e nas fábricas de Chennai, na Índia, e de Rayong, na Tailândia.

O Novo EcoSport está sendo apresentado na China como um produto que traz uma combinação perfeita para os aventureiros urbanos. Ele será exibido na mesma versão mostrada no Brasil, Titanium 2.0, na cor "Mars Red", com grade cromada e rodas de alumínio aro 16. Na cabine, ele oferece sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em mandarim, sistema de entrada e partida sem chave, e compartimento refrigerado no porta-luvas, além de airbags frontais e de cortina, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e direção elétrica.

speed

speed

A China faz parte da estratégia da Ford para crescer no mercado asiático. O seu plano é lançar 15 novos modelos naquele país até 2015, tendo o Novo EcoSport como produto global projetado para atrair uma nova geração de consumidores.Outros dois utilitários esportivos que estão sendo lançados localmente são o novo Kuga e o Explorer. A Ford já oferece o Edge na China e pretende liderar o segmento de utilitários esportivos, começando com o Novo EcoSport na categoria dos compactos.

O novo Kuga é um utilitário esportivo médio repleto de tecnologias, que incluem 25 sensores para analisar as condições da pista e abertura da tampa do porta-malas por meio de sensor de movimento. Já o Explorer, utilitário esportivo grande, oferece luxo, espaço e inovações, como cintos de segurança infláveis na traseira.

Outra estreia no salão é o Focus ST, o primeiro carro global de performance da marca na China. Ao seu lado, estará o novo Focus, que começa a ser produzido na China nos próximos dias, na ultramoderna fábrica de Chongqing, com um investimento de US$500 milhões. O carro também tem sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em mandarim e a excepcional dirigibilidade, que é o seu atributo mais elogiado em todo o mundo.

“Com a inauguração de nossas novas e avançadas fábricas em Chongqing e a rápida expansão da linha de produtos nos principais segmentos, estamos prontos para mostrar um crescimento agressivo na China, o mercado mais dinâmico do mundo", diz Joe Hinrichs, presidente da Ford Ásia Pacífico e África.

speed

speed

speed

 

 
 
imprimir